Se jogue na jogging

calca-jogging
Look super cool para a Espaço Mulher
Não tenho a pretensão aqui de ser uma personal stylist, mas vou postar algumas peças de roupas que me agradam e que acho que vai muito bem em diversas situações. Vou começar citando um modelo que adoro!

Democrática e super confortável, a calça jogging (aquele tipo calça de academia, folgadinha) promete ser um hit desta estação. Com elástico na cintura e nos calcanhares, este modelo promete conforto sem deixar de lado o estilo.

img_9938_1_5
Chique e contemporânea a calça jogging vai bem em várias ocasiões do dia a dia

Os tecidos estão mais variados como o linho, a camurça e o couro. Vão bem desde o trabalho, se você tem liberdade de escolher sua roupa, até para um encontro com as amigas ou o amor.

Para não errar, aposte em tons neutros como o clássico preto ou grafite. Por ser uma peça mais solta no corpo, a jogging pode realçar as medidas do quadril e coxas.

loja-slyle-me
Tanto as cores claras e neutras como as cores fortes agregam no look. Dica: se usar cor forte na jogging prefira uma blusa neutra concentrando a cor na calça.

Para completar a produção, abuse de camisas, sandálias de tiras finas e complete com uma bolsa estilo carteira. Mas, nada impede de colocar um tênis branco (outro queridinho da estação), com uma T-shirt molinha e adquirir um look super cool e confortável para os dias de altas temperaturas.

016
3 versões para a jogging – com camisa e tênis esportivo, regata e scarpin e total white com All Star

Lembre-se, minha amiga! A moda é para todas! O bom senso é que deve prevalecer sempre. Eu sempre adotei a regra de que menos é mais!

Então, se você é uma fashionista de carteirinha, abuse do estilo. Agora se você é mais do tipo “classicona” como eu, opte por uma jogging de tom escuro, uma camisa branca, uma sandália, uma carteira e bom passeio!

Bjokas e até o próximo post!

 

Autor: Fabiana Cunha

Fabiana Cunha é uma pessoa comum. Jornalista, empresária, apresentadora de TV e o que mais a vida permitir. Aos 36 anos, é solteira e mãe de duas lindas cachorras! Adora viajar, seja a trabalho ou a lazer. Não se fia muito em ser um padrão de beleza e até acha certa graça em como o tempo transforma corpo e mente. Mais adepta ao estilo clássico, foi diminuindo a intensidade da maquiagem e o tamanho dos saltos. Hoje, busca mais naturalidade nas coisas e mais simplicidade na vida. O cotidiano atribulado a faz correr de um lado para outro e agora, após alguns anos na profissão, decidiu se aventurar no universo dos blogs.

Deixe um comentário